BENEFÍCIOS EM SER PARCEIRO DO PROJEÇÃO


Garantia de mercado

Baixos custos de implementação

Maiores rendimentos, proporcionados por ganhos em escala

Facilidade e rapidez na implantação

Procedimentos manualizados

Projeção Virtual

O Grupo Projeção chega aos 40 anos de fundação em 2017 com uma novidade em seu posicionamento de mercado, oferecendo opções de cursos superiores a distância.

Outra novidade, é a abertura de parcerias para pessoas que possuem o espírito empreendedor. Você pode participar deste crescimento, junte-se ao Projeção, seja um parceiro.

PROJEÇÃO VIRTUAL: ONDE VOCÊ QUISER, DE ONDE VOCÊ ESTIVER.

Projeção Virtual

+ Vantagens


Iniciar um negócio contando com a credibilidade de uma marca já conhecida no mercado educacional
Contar com know how de mais de 40 anos do Grupo Projeção
Modelo pedagógico EaD Projeção já consolidado
Modelo de negócio EaD Projeção admite escalabilidade
Infraestrutura de TI já adequada
Custos com infraestrutura local (polo) tendendo a zero
Baixa estrutura de pessoal por polo
Biblioteca virtual

Cursos Oferecidos

Diretor da EscolaCoordenadores de Curso (presencial)
Coordenadores de Curso (a distância)
  • Escola de Negócios
    Em processo de escolha
  • Taguatinga
    Rônia Pinheiro Marra de Souza
  • Ceilândia
    Alonso Luiz Pereira
  • Guará
    Fernanda de Campos Pinto
  • Sobradinho
    Ana Cristina Coelho Fernandes
  • Polo Asa Norte
    Em processo de escolha

A PROFISSÃO

A profissão do administrador é importante em todas as áreas de atuação. Pela sua necessidade, em todas as empresas é imprescindível a presença desse profissional. É o profissional responsável pela articulação de elementos organizacionais internos e externos, mediante criação, manutenção e desenvolvimento de estruturas que possibilitem, por meio do gerenciamento estratégico, o progresso da organização.

A CARREIRA

É vasta a quantidade de oportunidades que o administrador pode ter como opção. Esse profissional poderá atuar em diversas áreas, não só em administração de empresas, como também, em administração hospitalar, hoteleira, em área educacional, esportiva, financeira, recursos humanos, administração pública, vendas, entre outras. Além disso, o profissional de administração pode ocupar vários cargos, tais como: gerentes, analistas, supervisores e até presidentes.

O MERCADO DE TRABALHO

É relativamente pequeno o índice de desemprego entre os formados em Administração, sendo que esses profissionais são procurados por empresas dos tipos fabris, comerciais, serviços e agronegócios e de praticamente, todas as áreas, como lazer, educação e turismo.

PROJETOS E ATIVIDADES

INOVE – Consultoria Júnior

A empresa Júnior oferece a estudantes, a oportunidade do aprimoramento técnico por meio de vivências práticas, possibilitando assim, uma visão da realidade do mercado de trabalho, a prática da resolução de problemas e o aprimoramento pessoal. Por meio de parcerias com o mercado e a sociedade, a Inove presta consultoria a pequenas e médias empresas que buscam no conhecimento acadêmicos soluções para melhor planejamento, rentabilidade e investimentos.

Exponegócios

Um grande evento na área de negócios, com diversas palestras, oficinas, workshops, exposições de produtos, serviços e empresas (feira de negócios), rodadas de negócios, celeiro de empreendedores, exposição fotográfica sobre empreendedores do DF, entrega de prêmio a Grandes CEO’s (Chief Executive Officer) nacionais, consultorias (por meio da INOVE Consultoria Jr.), Lounge Business, shows musicais, Stand up Comedy, teatro, sorteios, além de outras atividades ligadas ao universo empresarial, financeiro e da comunicação social. Já passaram pelo evento grandes nomes do cenário nacional nas áreas de empreendedorismo, CEO’s e renomados consultores.

Viagens Acadêmicas

Entre os maiores diferenciais oferecidos pela Escola de Negócios estão as viagens nacionais e internacionais. Os estudantes têm a chance de vivenciar na prática as diferentes formas de exercício da profissão, fator de grande importância para seu conhecimento e crescimento pessoal.

Diretor da EscolaCoordenadores de Curso (presencial)
Coordenadores de Curso (a distância)
  • Escola de Negócios
    Em processo de escolha
  • Taguatinga
    Rogério Alves Diniz
  • Ceilândia
    Laércio José Silva Filho
  • Sobradinho
    Ricardo Fernandes da Silva
  • Polo Asa Norte
    Em processo de escolha

A PROFISSÃO

O curso de Ciências Contábeis tem por objeto de estudo o patrimônio da empresa (suas receitas e despesas) buscando melhor aproveitamento dos recursos financeiros, variações nos aspectos quantitativos e qualitativos. O profissional da área de contabilidade gerencia as contas da empresa, planeja, coordena e controla todas as suas atividades financeiras. Por isso ele tem que ter uma visão ampla dos negócios para fins de uma oportuna aplicação.

CARREIRA

A carreira de contabilista está em alta. O setor público é um segmento que está bastante aquecido, há uma tendência de que cada vez mais os órgãos públicos contratem esse profissional para melhorar os processos de contabilidade pública. É importante salientar que existem poucos profissionais que se dedicam à pesquisa e à docência, o que mantém em alta a procura por contabilistas que queiram se dedicar à carreira acadêmica. Nas capitais, as maiores oportunidades e salários estão nas grandes e médias empresas, incluindo instituições financeiras e multinacionais. O contador ainda pode optar por carreira autônoma, com boas perspectivas em todo país.

MERCADO DE TRABALHO

A área contábil encontra-se em contínua expansão. É importante frisar que toda empresanecessita do profissional de contabilidade para exercer atividades que só este tem a qualificação, sendo a maior procura por órgãos públicos.

PROJETOS E ATIVIDADES

INOVE – Consultoria Júnior

A empresa Júnior oferece a estudantes, a oportunidade do aprimoramento técnico por meio de vivências práticas, possibilitando assim, uma visão da realidade do mercado de trabalho, a prática da resolução de problemas e o aprimoramento pessoal. Por meio de parcerias com o mercado e a sociedade, a Inove presta consultoria a pequenas e médias empresas que buscam no  conhecimento acadêmicos soluções para melhor planejamento, rentabilidade e investimentos.

Exponegócios

Um grande evento na área de negócios, com diversas palestras, oficinas, workshops, exposições de produtos, serviços e empresas (feira de negócios), rodadas de negócios, celeiro de empreendedores, exposição fotográfica sobre empreendedores do DF, entrega de prêmio a Grandes CEO’s (Chief Executive Officer) nacionais, consultorias (por meio da INOVE Consultoria Jr.), Lounge Business, shows musicais, Stand up Comedy, teatro, sorteios, além de outras atividades ligadas ao universo empresarial, financeiro e da comunicação social. Já passaram pelo evento grandes nomes do cenário nacional nas áreas de empreendedorismo, CEO’s e renomados consultores.

Declare Certo

Os estudantes do curso de Ciências Contábeis orientam contribuintes sobre a Declaração do Imposto de Renda. A atividade agiliza a busca profissional de esclarecimento evitando que os contribuintes caiam na malha fria. Atuaram ainda em parceria com o SESCON (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Distrito Federal), como voluntários acadêmicos da campanha “DECLARE CERTO”.

Diretor da EscolaCoordenadores de Curso
  • Escola de Ciências da Saúde e da Vida
    Jonathan  Rosa Moreira

  • Taguatinga
    Georgia Danila D´Oliveira
  • Polo EAD Asa Norte
    Em processo de escolha

A PROFISSÃO

A Educação Física é uma área de conhecimento que tem como objeto de estudo e de aplicação o movimento humano, nas perspectivas da promoção, prevenção e reabilitação da saúde, da formação cultural, da educação e da reeducação motora, do rendimento físico e esportivo, do lazer, da gestão de iniciativas relacionadas às atividades físicas, recreativas e esportivas.

O curso de licenciatura e bacharelado em Educação Física do UniProjeção asseguram uma formação generalista, humanista e crítica, qualificadora da intervenção acadêmico-profissional, fundamentada no rigor científico, na reflexão filosófica e na conduta ética. O curso de licenciatura terá o objetivo de formar professores com altas competências e habilidades de atuação na Educação Física Escolar, já o Bacharelado terá atuação direta à comunidade, treinamento físico, rede hospitalar, grupos especiais e outros - ambos voltados para o desenvolvimento de um estilo de vida mais ativo com promoção da qualidade de vida.

CARREIRA

O profissional de Educação Física tem por objetivo promover a saúde por meio da prática de atividades e exercícios físicos. Sendo assim sua atuação abrange áreas como: educação física escolar, educação física adaptada, educação física hospitalar, treinamento físico e esportivo, organização e arbitragem de torneios esportivos, organização de eventos, recreação e lazer, personal training, ginástica laboral, elaboração de programas de treinamento para grupos especiais e portadores de lesões osteomioarticulares. O curso de educação física possui uma ampla área de especialização para atuação em locais diversificados.

MERCADO DE TRABALHO

O profissional de Educação Física licenciado pelo UniProjeção atuará na área escolar, desde o ensino infantil até o ensino médio, contribuindo para formação do ser integral, bem como na prevenção e promoção de saúde das crianças. Atuará em escolas da rede pública da Secretaria de Educação e/ou da rede particular. 

O profissional de Educação Física bacharelado pelo UniProjeção atuará no esporte, no lazer e na reabilitação. Seu mercado de trabalho incluirá clubes, hotéis, condomínios, turismo, academias, escolinhas esportivas, associações atléticas, hospitais, clínicas, empresas, além da carreira pública e militar. 

DIFERENCIAIS          

Inserção do profissional de Educação Física na área hospitalar

A atuação do profissional de educação física nas equipes multidisciplinares voltadas para tratamento e reabilitação de pacientes oncológicos, cardiopatas, diabéticos, com disfunções osteomioarticulares, dentre outras. O conhecimento direcionado permitirá o profissional receber esses pacientes nos programas de atividade física. Atualmente no Distrito Federal três hospitais integram o profissional de Educação Física nas suas equipes: Rede Sarah, Hospital de Apoio e Hospital da Criança.

Treinamento funcional

O treinamento funcional consiste em exercícios planejados que envolvem os movimentos básicos do dia a dia, como correr, saltar, equilibrar-se, agachar, empurrar, etc. Sendo uma alternativa para a prática de atividade física, conquistou o mercado por sua dinâmica e eficiência. Indicado para todas as faixas etárias - desde a criança até o idoso, e todos os níveis e condicionamento físico - do sedentário ao atleta de alto rendimento. No Distrito Federal é realizado nos parques, clubes, academias, estúdios especializados e condomínios. 

Esportes com raquete

Reconhecidos mundialmente a prática das modalidades esportivas tênis de campo, tênis de mesa e badminton tem despertado o interesse de crianças, adultos e idosos tanto no ambiente escolar como nas escolinhas esportivas e clubes. Capacitar o profissional de educação física nessas modalidades, proporciona ao mesmo um novo setor de atuação seja como recreação ou iniciação esportiva. 

PROJETOS

Projeto SALUTE - viva melhor

O projeto ressaltará a prevenção e promoção de saúde no grupo da melhor idade, proporcionando ao mesmo a prática de atividade física orientada e supervisionada, melhorando os aspectos biopsicossociais. São atividades desenvolvidas no projeto pelos profissionais de educação física: avaliação física, prescrição do exercício físico e palestras. O trabalho será desenvolvido com acompanhamento de um professor supervisor e em conjunto com os profissionais da Escola de Saúde do UniProjeção, com foco numa equipe interdisciplinar.

Projeto FUNCIONAL

O Projeto Funcional englobará o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades e capacidades motoras. Apresentando dois segmentos: 

  • FunKids
    Funcional para crianças: com objetivo desenvolver as habilidades motoras básicas e as capacidades motoras de crianças, visando contribuir para o seu desenvolvimento físico, cognitivo, social e afetivo;  
  • FunAtleta
    Funcional para atletas: com objetivo desenvolver as habilidades motoras específicas, bem como as capacidades motoras, para melhorar o gesto esportivo e o desempenho do atleta. O atendimento aos atletas atuará em parceria com o projeto DESPOR que engloba reabilitação física e prevenção de lesões.

Projeto OncoAtiva

Direcionado para mulheres com câncer de mama que realizaram a mastectomia. Terá como objetivo desenvolver um programa de exercícios físicos para auxiliar as mulheres no tratamento do câncer de mama, combinando exercícios aeróbicos e exercícios resistidos, visando otimizar a recuperação das pacientes. O atendimento acontecerá em parceria com o Projeto Juntas.

Projeto Crianças Ativas - ProCriAtivas 

O projeto será desenvolvido no Colégio, com as crianças do ensino infantil, fundamental e os adolescentes do ensino médio. Tem como objetivo melhorar o desempenho escolar dos estudantes, utilizando jogos e brincadeiras associados aos conteúdos escolares, estimulando os aspectos físicos, cognitivos, sociais e afetivos. 

Diretor da EscolaCoordenadores de Curso
  • Escola de Formação de Professores
    Jonathan Rosa Moreira
  • Taguatinga Norte
    Roberta Guedes  Valéria de Lima
  • Polo EAD Asa Norte
    Em  processo de escolha

A PROFISSÃO

Ao pensar na graduação em Letras, é comum imaginarmos que a carreira deste profissional se restringe ao magistério. Porém, ela vai muito além disso: trabalhos de tradução e interpretação, revisão de livros e periódicos, produção de textos, crítica literária e consultoria linguística são algumas opções de atuação.

CARREIRA

Trabalhos de tradução e interpretação, além de revisão de livros e periódicos e produção de textos também são opções para o profissional desta área. Acrescente-se a opção de se trabalhar com crítica literária e consultoria linguística.

MERCADO DE TRABALHO

O profissional formado em Letras tem uma gama de opções de atuação. Geralmente o magistério nas escolas de ensino fundamental e médio, cursos preparatórios e cursos de idiomas é o principal campo de trabalho. Há ainda professores que ministram aulas de línguas em empresas públicas e privadas.

CURSAR LETRAS COMO SEGUNDA LICENCIATURA

A SEGUNDA LICENCIATURA é uma modalidade ofertada para quem é licenciado, ou seja, tem uma primeira licenciatura. Assim, quem é licenciado pode ter uma “Segunda Licenciatura” em até um ano e meio nas áreas de Letras, Matemática, História, Geografia e também  Educação Física (quando da opção como licenciatura) e em até dois anos se a escolha for pelo curso de Pedagogia.

CURSAR LETRAS COMO COMPLEMENTAÇÃO PEDAGÓGICA

A COMPLEMENTAÇÃO PEDAGÓGICA PARA NÃO LICENCIADOS é uma modalidade que confere habilitação à docência na educação básica para bacharéis e tecnólogos, nas áreas das licenciaturas ofertadas pelo UniPROJEÇÃO, ou seja, bacharéis e tecnólogos podem, em até um ano e meio, ter uma licenciatura nas áreas de Letras, Matemática, História e Geografia.

Os candidatos graduados interessados nos Cursos de Complementação Pedagógica ou 2ª Licenciatura deverão, após o término desta inscrição, apresentar a documentação específica e obrigatória na Central de Processo Seletivo (CPS) da Unidade.

Diretor da EscolaCoordenadores de Curso
  • Escola de Formação de Professores
    Jonathan Rosa Moreira
  • Taguatinga Norte
    Roberta Guedes  Valéria de Lima
  • Polo EAD Asa Norte
    Em  processo de escolha

A PROFISSÃO

Esta licenciatura forma o professor que leciona informática nos ensinos Fundamental, Médio, profissionalizante ou em cursos livres e de treinamento de técnicos. O graduado também pode trabalhar no planejamento e na implementação do projeto pedagógico de cursos de informática. Entre suas funções estão desenvolver e executar atividades com os alunos, decidindo os softwares que serão usados e a metodologia a ser empregada.

CARREIRA

Aonde atua o Licenciado em Computação:

  • Consultoria, orienta empresas e escolas na implantação de projetos pedagógicos para cursos de informática.
  • Desenvolvimento de softwares, projeta e desenvolve programas educacionais.
  • Ensino, leciona a disciplina de informática em instituições de ensinos Fundamental e Médio.
  • Treinamento, desenvolve a capacitação de equipes para o uso de softwares.

MERCADO DE TRABALHO

O ensino de computação não é obrigatório nas instituições de ensino formal do país. Mas muitas escolas, públicas e particulares, incorporam a disciplina no currículo, seja como matéria obrigatória, seja como curso extracurricular. O interesse cria uma demanda por profissionais que dominem tanto as ferramentas da computação quanto as práticas pedagógicas. Existe outra área crescendo bastante: aulas de informática para a terceira idade. Há oportunidades ainda no mercado corporativo, no desenvolvimento de aplicativos e softwares educacionais, manutenção e suporte técnico. As melhores chances estão nos grandes centros urbanos, principalmente nas regiões metropolitanas.

DIFERENCIAIS DO CURSO

Depois de um primeiro ano básico, com disciplinas voltadas para a formação humanística, começa a parte mais específica. O aluno estuda lógica, programação e engenharia de software, entre outras disciplinas. Algumas escolas exigem a realização de estágios, assim como a entrega de um trabalho de conclusão de curso.

Diretor da EscolaCoordenadores de Curso (presencial)
Coordenadores de Curso (a distância)
  • Escola de Formação de Professores
    Jonathan Rosa Moreira
  • Taguatinga
    Ana Karina de Araújo Galvão
  • Taguatinga Norte
    Ana Karina de Araújo Galvão
  • Ceilândia
    Roberta Valéria Guedes de Lima
  • Guará
    Hélio Fabeliano Lobato Cunha
  • Sobradinho
    Maria Sunes Pereira de Jesus
  • Polo Asa Norte
    Em processo de escolha

A PROFISSÃO

Entre as disciplinas do currículo básico, o aluno terá contato com sociologia, história, psicologia, legislação, administração escolar, português e psicopedagogia. O pedagogo lida com a educação e, justamente por isso, sua atuação exerce grande impacto, daí sua responsabilidade. Embora poucos saibam o graduado em pedagogia é o único profissional habilitado a preparar, administrar  e avaliar currículos, orçamentos e programas escolares.

CARREIRA

Dentre as atividades do pedagogo destaca-se a administração escolar, onde realizam estudos e pesquisas nas áreas pertinentes á educação e coordenação de cursos têm como responsabilidade o planejamento, orientação e coordenação de atividades técnico-pedagógicas e administrativas. O pedagogo atua também na supervisão de ensino em empresas, na área de Recursos Humanos (organização e coordenação de cursos).

MERCADO DE TRABALHO

Este é um mercado de trabalho bastante concorrido, devido à demanda da escola gerada pelo crescimento demográfico. Os mais bem preparados têm o seu lugar assegurado no mercado de trabalho. Aí está a grande importância em escolher a escola que cursará Pedagogia.

PROJETOS

Projeto Grandes Educadores 

A Escola de Formação de Professores desenvolve o projeto acadêmico que presta homenagem aos maiores nomes da educação no Brasil. Os escolhidos são convidados a vir às Faculdades Projeção receber pessoalmente a homenagem e palestrar para os acadêmicos.

Viagens Acadêmicas

Entre os maiores diferenciais oferecidos pela Escola de Formação de Professores estão as viagens nacionais e internacionais. Os estudantes têm a chance de vivenciar na prática as diferentes formas de exercício da profissão, fator de grande importância para seu conhecimento e crescimento pessoal.

CURSAR  PEDAGOGIA COMO SEGUNDA LICENCIATURA

A SEGUNDA LICENCIATURA é uma modalidade ofertada para quem é licenciado, ou seja, tem uma primeira licenciatura. Assim, quem é licenciado pode ter uma “Segunda Licenciatura” em até um ano e meio nas áreas de Letras, Matemática, História, Geografia e também Educação Física (quando da opção como licenciatura) e em até dois anos se a escolha for pelo curso de Pedagogia.

Os candidatos graduados interessados nos Cursos de Complementação Pedagógica ou 2ª Licenciatura deverão, após o término desta inscrição, apresentar a documentação específica e obrigatória na Central de Processo Seletivo (CPS) da Unidade.

Diretor da EscolaCoordenadores de Curso
  • Escola de Tecnologia
    Em processo de escolha
  • Taguatinga
    Vanessa Coelho Ribeiro
  • Taguatinga Norte
    Vanessa Coelho Ribeiro
  • Ceilândia
    Israel Rodrigues Gonçalves
  • Guará
    Wanderson Pereira dos Santos
  • Sobradinho
    Rosa Maria Diekn Queiroz
  • Polo EAD Asa Norte
    Em processo de escolha

A PROFISSÃO

Decorrente da informatização nas empresas modernas, o profissional analista e desenvolvedor de sistemas possui um amplo mercado de trabalho, seja nas empresas privadas ou públicas, no desenvolvimento local de programas, ou seja, em “software houses”, onde o produto é o software.

CARREIRA

O profissional poderá atuar em empresas produtoras de software, denominadas software house e system house, em órgãos públicos e em organismos internacionais.

MERCADO DE TRABALHO

Com o curso de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas você poderá atuar na área de informática na operação e programação de computadores; manipulação e transformação de dados; gerenciamento e projeto de softwares; análise de sistemas, modelagem, especificação, implantação, teste e validação de software; personalização e regionalização de sistemas às novas necessidades que surgirem; uso da tecnologia computacional na solução de problemas de negócios. Você ainda poderá atuar como consultor e prestador de serviços.

DIFERENCIAIS DO CURSO

SQL Saturday

Em parceria com a sociedade e instituições públicas e privadas, a Escola de Tecnologia realiza grandes eventos na Faculdade Projeção, como o SQL Saturday, evento de treinamento para profissionais de Banco de Dados (SQL Server).

Certificações Intermediárias

O curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas dá direito às seguintes certificações intermediárias: Certificado de Qualificação Profissional em Programação de Computadores, ao término dos Módulos I, II e III. Certificado de Qualificação Profissional em Programação de Aplicações WEB, ao término dos Módulos I, II, III e IV.

DFJUG Projeção Java Meeting

Evento internacional de TI com a presença de “evangelistas” da Oracle. As palestras são proferidas em inglês com tradução simultânea.

Project Management Institute

Parceria da Escola de tecnologia com a célula brasiliense do PMI, o renomado Project Management Institute, organização sem fins lucrativos. Pelos termos do convênio, alunos dos cursos de Tecnologia matriculados em todas as unidades de Educação Superior do Grupo Projeção podem estagiar no PMI e ainda participar de cursos oferecidos pela organização.

Eventos com grandes nomes mundiais do setor

Já passaram pelas Faculdades Projeção grandes nomes do cenário tecnológico nacional e internacional, como Diretor do Google para a América Latina, Simon Olson, que palestrou para estudantes de todas as unidades, convidados especiais e até acadêmicos de outras instituições de ensino do DF.

Viagens Acadêmicas

Entre os maiores diferenciais oferecidos pela Escola de Tecnologia estão as viagens nacionais e internacionais. Os estudantes têm a chance de vivenciar na prática as diferentes formas de exercício da profissão, fator de grande importância para seu conhecimento e crescimento pessoal.

Diretor da EscolaCoordenador(es)
  • Escola de Ciências da Saúde e da Vida
    Jonathan Rosa Moreira 
  • Polo Asa Norte I
    Em processo de escolha

A PROFISSÃO

Este tecnólogo é um especialista em beleza, associada a saúde e bem-estar. Presta serviço tanto para homens quanto para mulheres. Aplica produtos cosméticos e emprega técnicas de manipulação e aparelhos em atividades como limpeza da pele, depilação, hidratação, massagem para contorno corporal e bronzeamento artificial. Pode atuar em consultórios de dermatologia e cirurgia plástica, em parceria com o médico, em tratamentos preventivos ou acompanhamento no período pós-cirúrgico. Você pode ingressar na carreira como tecnólogo.

CARREIRA

O profissional em Estética e beleza atua em:

  • Consultoria, atua como consultor de empresas de cosméticos e de equipamentos para o ramo da estética ou como consultor de imagem pessoal.
  • Estética corporal, aplica tratamentos (com cremes ou aparelhos) que visem a melhorar o contorno corporal.
  • Estética facial, emprega tratamentos e técnicas para prevenir o envelhecimento precoce, amenizar manchas e rugas no rosto.
  • Estética pré e pós-cirúrgica, atua em parceria com o médico e aplicar técnicas e tratamentos para amenizar os desconfortos de intervenções cirúrgicas.
  • Maquiagem profissional, faz maquiagem artística para cinema, televisão, teatro, desfiles de moda e ensaios fotográficos. Trabalhar com pinturas corporais artísticas, embelezamento do olhar, maquiagem feita por aerógrafo.
  • Massagem corporal, realiza massagem, como drenagem linfática e massagem modeladora, para promover a beleza.
  • Podologia, examina, diagnostica e trata de doenças nos pés. Também é responsável por técnicas de prevenção.
  • Terapia capilar, trata do couro cabeludo e fios, além de prevenir a calvície.
  • Visagismo, cria uma imagem pessoal adequada à personalidade do indivíduo, analisando os componentes de cada rosto, como maquiagem e penteado.

MERCADO DE TRABALHO

Em 2015, pela primeira vez em mais de duas décadas, o setor de beleza registrou retração – a queda foi de 8%. O resultado não coloca o mercado em crise, mas força os profissionais a procurarem novos nichos para atuar. Em Estética, o segmento que mais cresce é o de beleza masculina. A participação de produtos para homens passou de 10% em 2014 para 19% em 2015, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético (Abihpec). O profissional é procurado por centros de estética, spas, hotéis, salões de beleza, consultorias e academias de ginástica. Ele ainda pode dar aulas ou prestar consultoria, e trabalhar como representante comercial de empresas de cosméticos. Ou gerenciar empresa própria ou equipes de clínicas e centros de estética. O Sudeste e o Sul concentram a maior parte das indústrias e empresas de cosméticos e perfumaria.

DIFERENCIAIS DO CURSO

Algumas escolas dão ênfase a uma técnica específica, como maquiagem profissional. A maioria dos cursos inclui disciplinas básicas, como anatomia e química. Entre as específicas, entram cosmetologia, massoterapia e eletroterapia. Há, ainda, matérias profissionalizantes. Algumas instituições possibilitam ao aluno atender à comunidade, sob supervisão, em clínicas-escola. A obrigatoriedade de estágio e trabalho de conclusão do curso depende de cada escola.

Diretor da EscolaCoordenador
  • Escola de Negócios
    Em processo de escolha
  • Polo Asa Norte
    Em processo de escolha

PROFISSÃO

Este tecnólogo trabalha com o planejamento financeiro de uma empresa, na organização, na captação e na aplicação de recursos. É de sua responsabilidade analisar os créditos e os demonstrativos contábeis, avaliar a manutenção de estoques, acompanhar faturamentos e fluxos de caixa. Ele analisa o mercado e sugere alterações que tenham influência no desempenho econômico da companhia. Ocupa cargos de assistente, analista, assessor ou consultor do mercado financeiro. Pode trabalhar no departamento financeiro de empresas de todos os portes e ramos, em bancos, corretoras de valores, instituições de crédito, distribuidoras de valores mobiliários ou organizações do terceiro setor. Atua, ainda, como autônomo, prestando consultoria.

MERCADO DE TRABALHO

O tecnólogo trabalha em diversos ramos de negócios e setores da economia, fazendo a análise de investimentos, o controle financeiro e a montagem de orçamentos. Há oportunidades para ingressar na área financeira e contábil de pequenas e médias empresas, bem como institutos, instituições financeiras como bancos de varejo, sociedades de crédito, financiamento e investimento. Também há boas chances como consultor financeiro pessoal.

DIFERENCIAIS DO CURSO

Durante todo o curso, o aluno lida com disciplinas que envolvem cálculos. Ele estuda fundamentos das finanças, administração, contabilidade, estatística, matemática financeira, mercado de capitais, demonstrações financeiras, gestão de investimento e de custos, capital de giro e formação de preços. A grade curricular ainda contempla aulas de direito empresarial, ética, legislação tributária e comportamento organizacional. 

Diretor da EscolaCoordenador
  • Escola de Ciências da Saúde e da Vida
    Jonathan Rosa Moreira
  • Taguatinga Norte
    Geórgia Danila Fernandes D' Oliveira

PROFISSÃO

O bacharel desta área entende da relação entre o homem e o meio ambiente. Sua função principal é garantir o uso racional de recursos naturais, de modo a preservar a biodiversidade. Ele pode trabalhar tanto na cidade quanto no campo, ou em áreas florestais degradadas. Desenvolve e implementa programas de reciclagem e educação ambiental. Analisa o impacto das atividades humanas sobre o solo, a água e o ar e orienta a exploração dos recursos por técnicas menos danosas ao ambiente. Trabalha em consultorias ambientais, propriedades rurais, ONGs, órgãos públicos e institutos de pesquisa. É possível ingressar na carreira como tecnólogo.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ECOLOGIA, ENGENHARIA AMBIENTAL E GESTÃO AMBIENTAL?

Ecologia tem base forte em Biologia, diferentemente de Engenharia Ambiental e de Gestão Ambiental, mais voltadas para cálculo e administração, respectivamente. O ecólogo lida com a inter-relação dos seres vivos e do meio físico. Já o gestor ambiental desenvolve e executa projetos que visam à preservação do meio ambiente. E o engenheiro ambiental cria e aplica tecnologias para preservar a qualidade da água, do ar e do solo.

CARREIRA

O Tecnólogo em Gestão Ambiental atua em:

  • Consultoria, assessora empresas e órgãos públicos em projetos de preservação do meio ambiente.
  • Certificação, elabora certificações direcionadas para empreendimentos agrícolas e industriais seguindo as normas estabelecidas pela Organização Internacional de Normalização (ISO).
  • Educação ambiental, planeja programas para conscientizar a população e as empresas da importância de preservar o meio ambiente.
  • Planejamento e elaboração de relatórios de impacto ambiental e definir planos para o uso sustentável dos recursos naturais. Implantar, em indústrias, projetos de exploração da natureza usando técnicas não poluentes.
  • Recuperação, planejamento e execução de projetos para a recuperação de áreas que já estejam degradadas.

MERCADO DE TRABALHO

Cada vez mais a sociedade cobra das indústrias cuidados na preservação dos recursos naturais, e o Código Florestal aprovado em 2012 impõe regras mais rígidas no uso da terra. Leis obrigando as empresas a cuidar de seus resíduos também estão ficando mais restritivas. Isso oferece oportunidades de trabalho no setor privado, em fazendas, cooperativas e agroindústrias. Mas o setor também tem sido afetado pela crise econômica, já que as empresas diminuem a produção e requisitam menos atividades de consultoria em meio ambiente. A área de Sistemas de Gestão Ambiental é a mais aquecida. Bacharel e tecnólogo encontram espaço em secretarias de Meio Ambiente e Obras. Nesses órgãos públicos, o profissional é chamado a participar da definição, implantação e fiscalização de políticas públicas. No setor industrial, a maior parte das vagas está nos estados do Sul e Sudeste. Mas há oferta também em áreas onde a preservação ambiental chama mais atenção, como a Amazônia, no Norte, e o Cerrado, no Centro-Oeste.

DIFERENCIAIS DO CURSO

O currículo tem boa base em ciências da natureza, com disciplinas como física, química, biologia, meteorologia e geologia, juntamente com as Ciências Humanas. Entre as matérias mais específicas estão geoprocessamento, técnicas de análises de solo, água e ar e legislação ambiental. Algumas escolas exigem a entrega de uma monografa e a realização de estágios.

Diretor da EscolaCoordenador
  • Escola de Negócios
    Em processo de escolha
  • Polo Asa Norte
    Em processo de escolha

PROFISSÃO

Este tecnólogo planeja a venda de produtos ou serviços buscando dar maior rentabilidade e produtividade à empresa. Ele gerencia equipes e define estratégias, preço e locais de venda. Busca compradores em potencial para grandes negociações. Entende de marketing, logística, economia e tributação e intervém nas transações comerciais, determinando o preço final ao consumidor. Pode exercer o cargo de assistente comercial, de crédito, de compras, consultor de vendas, gerente comercial ou cuidar do relacionamento com o cliente no pós-venda.

MERCADO DE TRABALHO

A importância da área de vendas para as empresas garante a demanda por profissionais que entendem as mudanças no perfil do consumidor. O tecnólogo faz carreira como vendedor, representante comercial, gerente comercial e diretor comercial em empresas diversas. Os grandes varejistas são os maiores empregadores. Além de realizar as vendas, ele prospecta clientes visando a aumentar a lucratividade do negócio. Outras possibilidades são atuar nas equipes internas, que dão suporte para quem lida com o cliente, e ter a própria firma de representação ou trabalhar como autônomo, dando consultoria para lojas. Cresce a procura para trabalhar como analista comercial e assistente de vendas.

DIFERENCIAIS DO CURSO

As matérias básicas, como administração, economia, ética e contabilidade, são mescladas às mais específicas, entre elas estratégia e promoção de vendas, gestão financeira, sistemas de crédito, negócios eletrônicos, pesquisas de mercado, negociação, custos e logística. Em alguns cursos, o aluno realiza atividades práticas que vão desde conhecer o funcionamento de uma empresa até entregar planos de negócios com estratégias para elevar as vendas de determinada organização (fictícia ou não). A realização de estágios e a entrega do trabalho de conclusão de curso variam de escola para escola.

Diretor da EscolaCoordenador
  • Escola de Negócios
    Em processo de escolha
  • Polo Asa Norte
    Em processo de escolha

PROFISSÃO E DIFERENCIAIS DO CURSO

O tecnólogo com esta formação acompanha os processos de produção industrial, a rotina de trabalho e a prestação de serviços em empresas de diversos setores, com foco específico na busca de maior qualidade e produtividade. Trabalha tanto em fábricas quanto em estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e empresas prestadoras de serviços, para garantir que sejam cumpridos padrões de normalização e metrologia internacionais.

Pode especializar-se em auditorias para órgãos internacionais que emitem as certificações de qualidade, trabalhar em laboratórios de metrologia ou voltar-se para a área de recursos humanos. Certificados de qualidade, como os certificados ISO, garantem a demanda por este profissional.

As áreas de ambiente e auditoria são as mais promissoras. Preste atenção na proposta e currículo do curso antes de se inscrever para o processo seletivo. Alguns enfatizam a qualidade na prestação de serviços; outros, a formação industrial. Administração, informática e matemática aplicada somam-se às disciplinas mais técnicas, como metrologia e normalização.





Diretor da EscolaCoordenadores de Curso
  • Escola de Tecnologia
    Em processo de escolha
  • Ceilândia
    Israel Rodrigues Gonçalves
  • Polo EAD  Asa Norte
    Em processo de escolha

A PROFISSÃO

Decorrente da informatização nas empresas modernas, o profissional atua como gestor das áreas computacionais da empresa (banco de dados, serviços etc.) possui um amplo mercado de trabalho, seja nas empresas privadas ou públicas. O curso habilita o aluno na elaboração, implementação e administração de sistemas de informação de dados com foco maior em segurança e na criação de softwares personalizados ou soluções específicas de cada empresa.

CARREIRA

O profissional poderá atuar em empresas privadas que utilizam sistemas informatizados, o que não significa que esse especialista não possa ser prestador de serviços para estatais, como a Petrobras, que oferecem muitas oportunidades. Esse profissional é mais procurado nos maiores centros  urbanos, que concentram grandes companhias de tecnologia da informação.

MERCADO DE TRABALHO

Em razão da necessidade crescente que empresas de todos os portes têm de implementar programas de informatização para otimizar seus negócios. Duas áreas vêm absorvendo bastante o trabalho do profissional: administração de redes, especialmente sem fio, de curta e longa distância e gerência de banco de dados. O setor bancário também demanda o profissional, principalmente para atuar na implantação, operação e manutenção do software ERP (Enterprise Resource Planning), voltado para a gestão do negócio, e também na área de segurança da informação. Outra tendência é o Business Intelligence, a criação de softwares inteligentes que ajudam na decisão de negócios.

Leva vantagem na disputa por uma vaga o tecnólogo que tiver no currículo cursos complementares nas áreas de governança, qualidade, gerenciamento de projetos e certificações.

DIFERENCIAIS DO CURSO

CertifIcações Intermediárias

O curso de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação dá direito às certificações intermediárias.

Project Management Institute

Parceria da Escola de tecnologia com a célula brasiliense do PMI, o renomado Project Management Institute, organização sem fins lucrativos. Pelos termos do convênio, alunos dos cursos de Tecnologia matriculados em todas as unidades de Educação Superior do Grupo Projeção podem  estagiar no PMI e ainda participar de cursos oferecidos pela organização.

SQL Saturday

Em parceria com a sociedade e instituições públicas e privadas, a Escola de Tecnologia realizagrandes eventos na Faculdade Projeção, como o SQL Saturday, evento de treinamento para  profissionais de Banco de Dados (SQL Server).

DFJUG Projeção Java Meeting

Evento internacional de TI com a presença de “evangelistas” da Oracle. As palestras são proferidas  em inglês com tradução simultânea.

Eventos com grandes nomes mundiais do setor

Já passaram pelas Faculdades Projeção grandes nomes do cenário tecnológico nacional e internacional , como Diretor do Google para a América Latina, Simon Olson, que palestrou para  estudantes de todas as unidades, convidados especiais e até acadêmicos de outras instituições de ensino do DF. 

Viagens Acadêmicas

Entre os maiores diferenciais oferecidos pela Escola de Tecnologia estão as viagens nacionais e internacionais. Os estudantes têm a chance de vivenciar na prática as diferentes formas de exercício da profissão, fator de grande importância para seu conhecimento e crescimento pessoal.

Diretor da EscolaCoordenadores de Curso (presencial)
Coordenadores de Curso (a distância)
  • Escola de Negócios
    Em processo de escolha
  • Taguatinga
    Rônia Pinheiro Marra de Souza
  • Ceilândia
    Alonso Luiz Pereira
  • Guará
    Fernanda de Campos Pinto
  • Sobradinho
    Ana Cristina Coelho Fernandes
  • Polo Asa Norte
    Sandson Barbosa Azevedo

A PROFISSÃO

O tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos desenvolve e gerencia planos de carreira nas empresas, analisa estratégias institucionais, elabora planos táticos e operacionais de recrutamento, seleção, avaliação e treinamento de pessoal. É sua função administrar as potencialidades de processos organizacionais e gerenciar pessoas, de forma a integrar os setores da companhia. Cabe ao profissional à avaliação da necessidade de novos colaboradores que garantam a viabilidade do processo produtivo da empresa, assim como é sua função realizar o manejo do quadro de funcionários. Para isso, o gestor em RH precisa dominar as técnicas de gerenciamento de pessoas.

CARREIRA

Como sua função é gerenciar pessoas, ele tem que conhecer e avaliar muito bem os funcionários da empresa. Ele tem que conhecer também muito bem os objetivos da empresa e assim fazer a ponte entre o que empresa quer e os funcionários podem dar. Além de definir as estratégias de aproveitamento dos funcionários dentro da empresa, o profissional técnico em Recursos Humanos também deve se preocupar com o bem estar e bom funcionamento das equipes. Atuando como um mediador de conflitos, o profissional de RH, busca sempre a conciliação entre as partes para que o funcionamento da empresa não seja prejudicado. Também é função do profissional técnico em Recursos Humanos fiscalizar o cumprimento da Lei.

MERCADO DE TRABALHO

A complexidade da legislação trabalhista leva as indústrias a contratar profissionais especializados em áreas como folha de pagamentos, cargos e salários e relacionamento com sindicatos. Grandes empresas e escritórios de consultoria são os principais empregadores, mas micro, pequenas e médias empresas também recorrem ao profissional.

Diretor da EscolaCoordenadores de Curso (presencial)
Coordenadores de Curso (a distância)
  • Escola de Negócios
    Em processo de escolha
  • Taguatinga
    Rônia Pinheiro Marra de Souza
  • Ceilândia
    Alonso Luiz Pereira
  • Guará
    Fernanda de Campos Pinto
  • Sobradinho
    Ana Cristina Coelho Fernandes
  • Polo Asa Norte
    Em processo de escolha

A PROFISSÃO

O tecnólogo em Gestão Pública é o profissional especializado em planejamento, em seus diversos níveis, organização, direção e controle, no âmbito da organização pública, a partir de sólida fundamentação teórico-metodológica, que lhes permita clara compreensão da razão de ser do gestor e do ambiente em que está inserido, simultaneamente à capacidade de identificação das oportunidades de mudança e melhoria da gestão, contribuindo para a prestação de bons serviços à sociedade.

CARREIRA

Este profissional pode exercer várias funções, dentre elas:
 
  • Prestar consultorias para empresas que possuam relacionamento com o setor público.
  • Executar auditorias.
  • Atuar como Gestor Público a partir de Concursos Públicos específicos.
 
MERCADO DE TRABALHO
 
O mercado de trabalho para este tecnólogo encontra-se em expansão, após a aprovação da lei que menciona as Parcerias Público-Privadas (PPP) de 2004, que envolve tanto o setor privado como órgãos públicos.

Diretor da EscolaCoordenadores de Curso
  • Escola de Negócios
    Em processo de escolha
  • Taguatinga
    Rônia Pinheiro Marra de Souza
  • Polo EAD Asa Norte
    Em processo de escolha

A PROFISSÃO

O tecnólogo em Logística é o profissional especializado em aquisição, recebimento, armazenagem, distribuição e transporte. Atuando na área logística de uma empresa ou organização, planeja e coordena a movimentação física e de informações sobre as operações multimodais de transporte, para proporcionar fluxo otimizado e de qualidade para peças, matérias-primas e produtos. Ele. As responsabilidades no exercício das atribuições exigem visão sistêmica e estratégica, capacidade de comando, liderança, além de densos conhecimentos de estratégias de segurança e respectivas  tecnologias e equipamentos.

CARREIRA

Este profissional pode exercer algumas funções, dentre elas: Gerente de logística; Gerente de cadeia de suprimento; Gerente de operações; Supervisor de operações; Supervisor de cadeia de suprimentos; Analista de resultados das operações logísticas; Analista de rotas e meios de transporte; Analista de processos logísticos.

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho para o profissional de Logística é promissor, e atualmente existem mais vagas disponíveis do que profissionais qualificados para ocupá-las, portanto um bom profissional tem bastante abertura no mercado e pode, inclusive, escolher onde trabalhar. A área é crescente, e para se destacar no mercado, é quase imprescindível que o profissional tenha domínio sobre uma língua estrangeira, principalmente o inglês.

DIFERENCIAIS DO CURSO

Certificações Intermediárias

Além do certificado de conclusão, o estudante de Tecnologia em Logística poderá receber certificações intermediárias realizadas ao longo do curso. Ao concluir os dois primeiros módulos  semestrais o estudante fará jus ao certificado de “Analista de Estoques” e, ao término do módulo III, receberá o certificado de “Analista de Suprimento e Distribuição”.

INOVE – Consultoria Júnior

A empresa Júnior oferece a estudantes, a oportunidade do aprimoramento técnico por meio de vivências práticas, possibilitando assim, uma visão da realidade do mercado de trabalho, a prática da resolução de problemas e o aprimoramento pessoal. Por meio de parcerias com o mercado e a sociedade, a Inove presta consultoria a pequenas e médias empresas que buscam no conhecimento acadêmico soluções para melhor planejamento, rentabilidade e investimentos

Viagens Acadêmicas

Entre os maiores diferenciais oferecidos pela Escola de Negócios estão as viagens nacionais e internacionais. Os estudantes têm a chance de vivenciar na prática as diferentes formas de exercício da profissão, fator de grande importância para seu conhecimento e crescimento pessoal.

Business Intelligence

Os alunos do curso de Logística são levados a conhecer o universo empresarial em disciplinas que contemplam as mais diversas formações necessárias ao saber do Administrador.

Diretor da EscolaCoordenadores de Curso
  • Escola de Negócios
    Em processo de escolha
  • Taguatinga Norte
    Em  processo de escolha
  • Taguatinga (Campus I)
    Em processo de escolha
  • Polo EAD  Asa Norte
    Em processo de escolha

A PROFISSÃO

É o conjunto de conhecimentos necessários para estimular a venda de produtos e serviços, detectando e aproveitando as oportunidades de mercado, com o objetivo de satisfazer o cliente e obter retorno para determinada marca, empresa ou pessoa. Cabe ao profissional traçar e executar estratégias para alcançar os objetivos que a empresa deseja atingir, como lealdade à marca, boa imagem do produto e lucratividade. Pode atuar em qualquer tipo de organização, desde departamentos de marketing de grandes empresas até institutos de pesquisa e órgãos públicos. Está habilitado também para prestar assessoria a pequenos e médios negócios,nos quais sua principal função é promover a marca e o lançamento de produtos, definindo, por exemplo, as estratégias, o público-alvo e o preço a ser estabelecido. Trabalha ainda com pesquisa de mercado, coletando e analisando dados sobre o perfil do consumidor e o ambiente socioeconômico, na inovação de produtos que já existem e necessitam de atualização e com merchandising.  

CARREIRA

No setor de varejo e serviços – como hotéis, empresas aéreas, salões de beleza, bancos – os processos dessa função são parecidos. Artistas, médicos, advogados, políticos e até cidades, estados, países, também adotam estratégias semelhantes: identificar e entender as necessidades dos consumidores, mantendo com eles uma relação saudável e duradoura.

MERCADO DETRABALHO

O mercado de trabalho para o profissional de marketing é amplo e tem crescido muito, isso devido a enorme quantidade de produtos e serviços que invade a mídia e o mercado, assim o trabalho desse profissional é elaborar estratégias e táticas para destacar o produto que ele representa. Essa concorrência entre produtos e serviços também é produtiva para o consumidor, que ganha com a melhoria das campanhas publicitárias e com a maior preocupação dos profissionais de marketing em satisfazer as necessidades do público-alvo.

PROJETOS E ATIVIDADES

INOVE – Consultoria Júnior

A empresa Júnior oferece a estudantes, a oportunidade do aprimoramento técnico por meio de vivências práticas, possibilitando assim, uma visão da realidade do mercado de trabalho, a prática da resolução de problemas e o aprimoramento pessoal. Por meio de parcerias com o mercado e a sociedade, a Inove presta consultoria a pequenas e médias empresas que buscam no conhecimento acadêmicos soluções para melhor planejamento, rentabilidade e investimentos.

Exponegócios

Um grande evento na área de negócios, com diversas palestras, oficinas, workshops, exposições de produtos, serviços e empresas (feira de negócios), rodadas de negócios, celeiro de empreendedores, exposição fotográfica sobre empreendedores do DF, entrega de prêmio a Grandes CEO’s (Chief Executive Officer) nacionais, consultorias (por meio da INOVE Consultoria Jr.), Lounge Business, shows musicais, Stand up Comedy, teatro, sorteios, além de outras atividades ligadas ao universo empresarial, financeiro e da comunicação social. Já passaram pelo evento grandes nomes do cenário nacional nas áreas de empreendedorismo, CEO’s e renomados consultores.

Viagens Acadêmicas

Entre os maiores diferenciais oferecidos pela Escola de Negócios estão as viagens nacionais e internacionais. Os estudantes têm a chance de vivenciar na prática as diferentes formas de exercício da profissão, fator de grande importância para seu conhecimento e crescimento pessoal.

Diretor da EscolaCoordenador de Curso
  • Escola de Ciências Jurídicas e Sociais
    Pierre Tramontini

  • Polo EAD Asa Norte
    Em processo de escolha

PROFISSÃO

O curso de tecnólogo em Serviços Jurídicos e Notórias formar profissionais para a execução de serviços de suporte e apoio técnico-administrativo a escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos administrativos, bem como, para o cumprimento das determinações legais atribuídas a cartórios judiciais e extrajudiciais, executando procedimentos e registros cabíveis. Esse profissional pode exercer de forma autônoma ou integrado a uma equipe, é competente para planejar e desenvolver trabalhos de assistência a profissional graduado nas funções de atendimento e relações públicas, recolhimento de informações nos tribunais e em outras repartições públicas para atualização de base de dados, valendo-se de conhecimento em informática.

CARREIRA

O profissional de Serviços Jurídicos é preparado para um excelente desempenho nas áreas para jurídicas, como cartórios judiciais e extrajudiciais, tabelionatos, assessoria parlamentar, órgãos públicos, bem como para desempenhar atividades administrativas nos departamentos jurídicos e nas áreas de recursos humanos.

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho de um técnico em Serviços Jurídicos é amplo e diversificado, podendo desempenhar diferentes atividades em:

  • Cartórios;
  • Escritório de advocacia;
  • Escritórios de Auditoria Jurídica;
  • Sindicatos;
  • Tribunais de justiça;
  • Câmaras de vereadores;
  • Escritórios de empresas de diferentes segmentos.

ÁREAS PARA ESTAGIAR

O Técnico de Serviços Jurídicos e Notórias formado pelo Centro Universitário Projeção poderá atuar em vários segmentos, tais como, escritórios de advocacia ou auditoria, recursos humanos magistratura, cartórios de Serviços de Registro e Notariais, promotoria, consultoria jurídica, departamentos jurídicos empresariais e demais áreas.

Perfil do Parceiro

EXCLUSIVIDADE GRUPO PROJEÇÃO

Ofertar somente os cursos e divulgar somente a marca do Grupo Projeção.

PADRONIZAÇÃO DE FACHADA

Implementar toda a identidade visual conforme orientação e material disponibilizado pelo Grupo Projeção.

EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE EDUCAÇÃO

Possuir experiência na área de educação, visto que o principal objetivo do Grupo Projeção é com a formação, aperfeiçoamento e a qualificação do acadêmico.

EXPANSÃO

Ter disponibilidade em aumentar os rendimentos mediante diversificação na oferta de produtos de educação.

Quem Somos

Educar é mais do que um trabalho. Vai além do ideal de uma profissão. É parecido com o sonho que invade a alma e ilumina o pensamento, dando forças para que a missão seja concretizada, independentemente dos limites e das dificuldades. Assim nasceu o Projeção. Emergindo do ideal de fazer da educação um caminho para construir uma sociedade capaz de acolher a todos os cidadãos, dando-lhes condições para viverem felizes.

O Projeção tem uma história singular; ela é maior do que a própria idade da instituição e remonta ao início da década de 60 quando seu então “futuro fundador”, o professor Oswaldo Luiz Saenger, já atuava como alfabetizador de adultos nos idos de 1964. O sonho de criar uma instituição de ensino que pudesse mudar a vida das pessoas transformou-se em realidade a partir dos anos 70.

No dia 22 de junho de 2016, portaria do Ministério da Educação publicada no Diário Oficial da União, confirmou a transformação da Faculdade Projeção em Centro Universitário; uma das maiores conquistas do Grupo Projeção. A partir deste dia, em um reconhecimento por décadas de trabalho, dedicação e seriedade, a Faculdade Projeção passou a ser UniPROJEÇÃO.

Cadastro de Interesse

O símbolo determina que o campo é de preenchimento obrigatório.

Local de Abertura do Polo

Meus Dados

Questionário para Pré Análise

Sim
Não
Sim
Não