1º Passo
Reúna sua documentação digitalizada. Clique em MATRICULE-SE.
2º Passo
Preencha o formulário de inscrição.
3º Passo
Imprima o comprovante de inscrição e contrato.
4º Passo
Pague o boleto bancário.
Reimprimir boleto.
A expansão do Centro Universitário e Faculdades Projeção demanda o desenvolvimento pelo corpo profissional um olhar estratégico para o processo de gestão acadêmica e para a construção da inteligência administrativa que naturalize os procedimentos educativos e administrativos sem perda da autonomia propositiva dos atores de ambos os segmentos.
Para tanto, realizou-se, mediante reflexões sobre as rotinas e necessidades de cada setor e da vinculação de sua missão à missão educativa da instituição, um processo de manualização dos procedimentos administrativos, com vistas à otimização dos esforços de cada setor e a construção de uma atitude funcional interdisciplinar.
Nessa perspectiva o curso de “Gestão de Processos acadêmicos” caracteriza-se como espaço de estudos que visam à construção e à consolidação de um estilo Projeção de gerenciar a Educação e os processos acadêmicos e administrativos pertinentes, a partir da reflexão das possibilidades de gestão, da legislação educacional do setor e da troca de experiências sobre os procedimentos vivenciados entre as instâncias gestoras acadêmicas e administrativas.
Para visualizar a matriz curricular do curso clique aqui.
Clique aqui para visualizar o edital.
Clique aqui para baixar o contrato.
As inscrições deverão ser feitas do dia 30/03/2022 até 09/04/2022 por este link.
Os candidatos com dificuldade de acesso à Internet podem fazer a inscrição no Centro Universitário Projeção, Central de Processo Seletivo – Campus I - A/E 5/6 setor “C” Taguatinga-DF, dàs 9h às 21h (de segunda a sexta-feira) e dàs 9h às 12h (sábado).
Os candidatos devem fazer a matrícula via hotsite/CRM com os documentos que constam no edital, digitalizados frente e verso, entre o periodo de 05/04/2022 até 14/05/2022.
A Central de Processo Seletivo do UniProjeção está pronta para ajudá-lo.
Contato