GRUPO PROJEÇÃO - NOTA OFICIAL ELETRÔNICA SOBRE AÇÃO DA AGEFIS
O Grupo Projeção, no dever de manter a transparência que sempre norteou sua relação com os alunos, tem a esclarecer: LEIA NA ÍNTEGRA.
GRUPO PROJEÇÃO – NOTA OFICIAL ELETRÔNICA SOBRE AÇÃO DA AGEFIS
Por conta da ação deflagrada pela AGEFIS, agência de fiscalização do Governo do Distrito Federal, na noite da última sexta-feira,18, e que provocou a interdição temporária de dois - P2 (unidade Taguatinga) e P7 (unidade Guará) – dos 11 prédios que formam as instalações do Grupo Projeção, a instituição, no dever de manter a transparência que sempre norteou sua relação com os alunos, tem a esclarecer:
1 – Tão logo foi informado da ação da AGEFIS, o Grupo acionou sua assessoria jurídica no sentido de resguardar seus plenos direitos na condição de instituição de ensino legalmente constituída. A resposta do Grupo logrou rápido êxito materializado na concessão de liminar que prontamente restabeleceu o controle institucional sobre os edifícios, os quais na manhã desta segunda-feira,21, já receberam normalmente os alunos para as aulas.
2 – Cumpre lembrar que, além da decisão judicial favorável, houve também a providencial lucidez do próprio governador de estado, que em despacho oficial datado de sábado,19 de junho, desautorizou a ação da AGEFIS, determinando, à luz da lei, a suspensão dos atos de interdição.
3 - Cabe ao Grupo Projeção primar pela qualidade de ensino que o tornou um dos líderes da educação privada no Distrito Federal. Todas as questões ligadas às exigências da legislação do estado estão recebendo a devida atenção no contexto da defesa da legalidade.
Grupo Projeção – Pró-Você.