Notícias

BIBLIOTECA CENTRAL INAUGURA LABORATÓRIO DE PESQUISA

Novo espaço disponibiliza computadores de última geração para pesquisa na internet e digitação de trabalhos. SAIBA MAIS E VEJA FOTOS.







Imagem mostra o novo laboratório: pesquisa na internet em sala específica


A Biblioteca Central do Grupo Projeção, localizada no P4 (Prédio 4) do complexo educacional de Taguatinga,  inaugurou esta semana um novo espaço. É o  LABORATÓRIO DE PESQUISA. Instalado no mezzanino da biblioteca, o laboratório disponibiliza computadores de última geração para que os alunos possam realizar, a qualquer tempo, amplas pesquisas na internet e ainda realizar a digitação de trabalhos. A Biblioteca Central já divulgou o horário de funcionamento do LABORATÓRIO DE PESQUISA:

Segunda a Sexta:

8h às  22h15

Sábados:

8h às  17h45


Segundo o  coordenador das bibliotecas do Grupo Projeção, o bibliotecário  Luís Eduardo Gauterio Fonseca, a criação do  LABORATÓRIO DE PESQUISA representa um grande avanço no atendimento de uma demanda cada vez maior dos estudantes. "Agora os  alunos têm um espaço específico  para realizar, com qualidade e rapidez, suas pesquisas de internet. O  laboratório de pesquisa é climatizado e dotado de equipamentos que permitem uma navegação de alta performance  na web", explica.

Escrita por CONRADO VITALI - Assessoria de Comunicação Grupo Projeção em 06/08/2010

8 de 8583