Notícias

INFRA-ESTRUTURA: 24 CÂMERAS COM INFRAVERMELHO VÃO PROTEGER PRÉDIO 6 NO GUARÁ I

A partir de 2011, prédio será exclusivo para estudantes do Ensino Fundamental. SAIBA MAIS.


O engenheiro eletrônico Eduardo Guimarães (primeiro da esquerda para a direita) indica para  a comitiva liderada pelo professor Oswaldo Saenger (presidente do Grupo Projeção) um dos 24 pontos do prédio do Guará I  onde serão instaladas as câmeras:  dotados de dispostivo infravermelho  equipamentos filmam no escuro. No detalhe, imagem mostra modelo de câmera que será utilizado no prédio.




Momento da assinatura do contrato. Da esquerda para a direita: engenheiro Eduardo Guimarães, sócio-diretor  da Protech; professor Oswaldo Saenger, presidente do Grupo Projeção;  professora Carmen da  Silveira, diretora do Colégio Guará I; e Nilton dos Santos, diretor de Tecnologia da Informação do conglomerado educacional: sistema estará  instalado e operante  até o início de dezembro





A câmera CDIRV-4: capacidade para captar e gravar imagens mesmo no escuro


O P6, prédio 6 do Grupo Projeção no Guará I  onde funciona o Colégio Projeção da cidade está recebendo pesados investimentos do conglomerado educacional para poder abrigar, com exclusividade, a partir de 2011, os estudantes do ensino fundamental.  No ano que vem, os alunos de ensino médio que também estudam no local serão transferidos para o  P7, prédio 7, localizado no Guará II. Com o desmembramento, a unidade do Guará I ficará exclusiva para o Ensino Fundamental e vai oferecer uma  série de novidades  de infra-estrutura para os alunos. Entre as quais, um novo sistema de circuito fechado de TV formado por 24 câmeras com dispositivo infravermelho  capazes de captar e gravar imagens em qualquer ambiente, mesmo no escuro.  O investimento foi anunciado ontem, 20, quando o professor Oswaldo Saenger, presidente do Grupo Projeção; acompanhado da diretora do colégio Guará I, professora Carmen da  Silveira;  e do diretor de Tecnologia da Informação do conglomerado educacional, Nilton dos Santos; assinou contrato para instalação do sistema de videomonitoramento com a empresa Protech Tecnologia de Proteção e Automação, representada por seu sócio-diretor, o engenheiro eletrônico Eduardo Guimarães Teixeira. Segundo  Guimarães,  o sistema  terá 24 câmeras com infravermelho funcionando 24 horas no colégio.  "Por meio das câmeras serão captadas e gravadas imagens  que vão garantir a segurança do prédio com o monitoramento permanente dos principais ambientes", explicou.

           Para o professor Oswaldo Saenger, o investimento é uma demonstração inequívoca do modo de operar do Grupo Projeção. "Estamos iniciando um novo tempo do Colégio Projeção no Guará. O prédio 6, no Guará I, será exclusivo  para os alunos do ensino fundamental e nada mais correto do que oferecer aos pais e alunos  uma  estrutura renovada, capaz de confirmar, em todos os detalhes, as diretrizes de qualidade que caracterizam os investimentos  do  Grupo", declarou.

Escrita por CONRADO VITALI - Assessoria de Comunicação Grupo Projeção em 21/10/2010

8 de 8584