Notícias

ESTUDANTES DE CSPP SÃO SELECIONADOS PARA ESTAGIAR NA KLIMT
  • 30/08/2016

Agência recebe três acadêmicos por semestre. SAIBA MAIS.

EM CEILÂNDIA, PROFESSORAS DE RECURSOS HUMANOS DESENVOLVEM ATIVIDADE DE INTEGRAÇÃO MULTIDISCIPLINAR
  • 29/08/2016

Atividade reuniu acadêmicos das disciplinas “Avaliação de Competências e Desempenho” e “Economia” do curso de Gestão de Recursos Humanos. SAIBA MAIS e VEJA FOTOS.

APRENDIZAGEM COLABORATIVA LEVA VIVÊNCIA DAS NORMAS INTERNACIONAIS DE CONTABILIDADE AOS ESTUDANTES DE CONTÁBEIS DE CEILÂNDIA
  • 29/08/2016

Metodologia tem como elemento essencial a tendência a aprender por meio de trabalho conjunto. SAIBA MAIS e VEJA FOTOS.

“EXISTÊNCIA DE DEUS” É DEBATIDA EM JÚRI SIMULADO DE DIREITO NO GUARÁ
  • 29/08/2016

Metodologia ativa foi inspirada no filme “God´s Not Dead”, de Harold Cronk. SAIBA MAIS.

“REAGRUPAR PARA COLABORAR”
  • 29/08/2016

Em Sobradinho, dinâmica da disciplina “Comportamento Humano nas Organizações” desafiou acadêmicos de Administração. VEJA FOTOS.

CONSULTORES DA INOVE-TAGUATINGA NORTE FORAM RECEPCIONADOS NA QUINTA,18
  • 29/08/2016

Eles passaram por treinamento inicial. SAIBA MAIS.

UniPROJEÇÃO RECEPCIONOU CALOUROS DE TODOS OS CURSOS
  • 26/08/2016

Direção da unidade, diretores de Escola, coordenadores de curso e supervisores de setores participaram. VEJA FOTOS.

PEDAGOGIA NAS QUADRAS
  • 26/08/2016

Em Sobradinho, estudantes de Pedagogia aprendem como ensinar Matemática por meio de uma competição de arremessos ao cesto. Tudo aconteceu na “Arena P12”. VEJA FOTOS.

12 de 8642