Debate realizado na manhã desta quinta foi o último de uma série que já passou pelo Guará e por Taguatinga. Antagonismo de convicções permanece. SAIBA MAIS.
Congresso promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação será realizado de 27 a 29 de maio na Universidade Federal de Goiânia (GO). SAIBA MAIS.
Empenhado em atender reivindicações por melhorias elencadas pelos alunos, o Grupo Projeção está apresentando os resultados de recentes investimentos feitos a partir do resultado da avaliação institucional realizada no ano passado. SAIBA MAIS.
Atividades do Projeto de Orientação e Encaminhamento Profissional estão programadas para o período de 6 de maio a 1º de junho. SAIBA COMO VAI SER.
O professor de Contabilidade Tributária Alcides Rocha, organizador da Feira de Impostos, será entrevistado ao vivo, às 13h30, no canal 4.
Titular da cadeira de Contabilidade Tributária no curso de Ciências Contábeis do campus Taguatinga, Rocha avalia que "provocação" da feira funciona como poderoso instrumento didático. SAIBA MAIS.
Consagrado fotógrafo brasiliense vai palestrar no mês que vem no auditório da unidade de Educação Superior de Taguatinga. VEJA VÍDEO.
Promovido pela Escola de Negócios, evento quer despertar no aluno a reflexão sobre o peso e as relações da carga tributária com o consumo no Brasil. SAIBA MAIS.
Para o professor Carlos José Rodrigues da Silva, diretor da Escola de Negócios, a prática permanente de visitas técnicas garante, via de regra, um importante incremento ao aprendizado. SAIBA MAIS.
A atividade é parte do programa de estudos da disciplina Prática de Pesquisa e Ensino de História II ( ministrada pela professora Elizabeth da Rosa) , que prevê a realização de visitas técnicas periódicas. SAIBA MAIS.
Docente de disciplinas ligadas à área de Recursos Humanos nas unidades de Sobradinho e Taguatinga, Lucineide Cruz é co-autora do livro Gestão de Pessoas - Manual de Rotinas Trabalhistas. SAIBA MAIS.
Palestras com profissionais consagrados de setores ligados à carreira de comunicação-publicidade e propoganda espraiam o conhecimento e a visão que os alunos tem da profissão e do mercado. SAIBA MAIS.